31 de jan de 2008

Cloverfield - Lostzilla ataca Nova York ou Punta del Este??

Ontem - 30/01/2008 - participei de uma sessão especial de pré-estreia do filme Cloverfield - Monstro.

Fazendo uma analogia com outros filmes, diria que é uma mistura de "A Bruxa de Blair" + "Godzilla" + "Guerra dos Mundos", ou seja, a câmera sacudinho o tempo inteiro, monstros gigantes atacando Nova York e matando pessoas.

A estréia deste filme gerou grande expectativa mundo afora por se tratar de mais uma obra do polêmico JJ Abrams , produtor de LOST e diretor do mais novo filme de STAR TREK com previsão de estréia para dezembro de 2008.

Chegando em casa fui pesquisar mais a repeito dessa "obra prima" e me deparo com alguns cartazes do filme, mas este em especial me chamou a atenção:






Neste cartaz, teoricamente representando a destruição de Nova York, encontramos uma mão enterrada.

















Mas eu sabia que conhecia essa mão de algum lugar ;)






Aos que não recoconhecem o lugar, essa mão está na praia de Punta del Este, no Uruguai! SIM, ELES SABEM QUE O URUGUAY EXISTE!! :)









E para ser ainda mais precisa, aqui está a imagem original que foi devidamente "photoshopada" pela Paramount e/ou pela Bad Robot.





Será que essa Sophia Dembling recebeu pelos direitos de uso da imagem? :P

Comentário inútil 1: Até a mulher correndo aparece de fundo, mas parece que ela não estava correndo do "Lostzilla" estava só fazendo um cooper para se aquecer em um dia nublado de inverno...

Comentário inútil 2: Monstros aliens atacando o Uruguai seria ainda mais tosco que insetos espaciais atacando Buenos Aires, como vimos em Tropas Estelares (1998).

Assista ao traler do filme:


Um comentário:

Isabella disse...

Nossa! muito interessante. adorei!

to seguindo :)