17 de abr de 2008

Resumo sobre o primeiro dia do FISL 9.0

Primeiro Dia de FISL....

Bem que eu tentei assistir à todas as palestras que havia marcado na programação, mas com tantos conhecidos por perto fica realmente difícil largar a boa conversa e as risadas.
Muito amigos, amigos de amigos que também se tornam amigos, colegas e conhecidos. É realmente impossível ir à um FISL e não encontrar nem que seja aquele seu amigo do orkut metido a hacker tirando foto com o Maddog ;)

Além disso ainda tem os brindes!! Sim os tão famosos brindes do FISL!!
Esse ano deixei de ser tão pidona e deixei passar alguns "goodies", entre eles camisetas, adesivos e algumas sacolas da UOL (não me pergunte o que tinha lá dentro!). Entre os brindes mais disputados ficam as camisetas do google, adesivos da Mozilla, sacolinhas da Linux Magazine e mais alguns outros que acabaram tão rápido que nem vi :P

Para tristeza dos barbados*, a garota-modelo da Uol não é a mesma do ano passado (ohhh) mas em compensação o Terra chamou algumas "modelos" para ficar no stand e oferecer biscotinhos aos participantes (ai que amoooorr).
O Tux do FISL e o Tux da Itaipu também estiveram presentes, sempre mostrando é claro muita simpatia e tchauzinhos - principalmente para as meninas - mas não adianta! Os barbados são sempre maioria na hora de pedir para tirar fotinhos com os pinguins (ai que amoooorr level 2).

Apesar da fila quilométrica no inicío da manhã o esforço valeu a pena. Esse primeiro dia rendeu muita conversa, trocas de experiências, papo nerd e troca de contatos.
Amanhã quero ir ao Workshop Mozilla e assistir algumas palestras técnicas sobre redes.

Muito bem nerdaiada amanhã tem mais!

Long Life and Prosperity.

*barbados significa homens, garotos, etc.

Um comentário:

Helton Eduardo Ritter disse...

Só uma opinião, a modelo da Intel está dando aula para as do terra... hahaha tem fila sempre lá para tirar foto com ela. Mas coisas menos geks a parte, a feira etá realmente muito legal, eu não vou reclamar da fila, devo ter esperado uns 2 minutos, eu era o 4° da fila de E-H, nossa caravana chegou cedo na feira.

Vamos então ver como vai ser hoje!